Festa do Trabalhador reúne centenas de cidadãos no Mediterranèe

04/05/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e Fetramov realizaram nessa segunda-feira, 1º de maio, a Festa do Trabalhador, que reuniu centenas de pessoas ao longo do dia na Av. Doutor José de Oliveira Brandão Filho, a avenida do Novo Fórum, próximo à Câmara Municipal. As celebrações se iniciaram pela manhã, com a Corrida do Trabalhador e a Rua de Lazer, que também reuniu grande público.

A Corrida do Trabalhador, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, também em parceria com a Fetramov, reuniu cerca de 189 atletas, do interior de Minas Gerais e São Paulo, totalizando 17 municípios. Foram realizadas premiações em dinheiro para os primeiros colocados de cada categoria.

Conforme destaca o secretário de Esportes, Daniel Naves, a corrida superou todas as expectativas e o resultado foi muito positivo, o que motiva a Secretaria a incentivar cada vez mais os esportes em Paraíso, principalmente, através de parcerias como foi a Corrida do Trabalhador com a Fetramov.

As apresentações artísticas começaram por volta das 15h, com o cantor Jender Rezende, seguido do grupo MaisQueMuleke e a dupla Bruno Dias e Alex, que encerrou o número por volta das 22h. Ao longo do dia, famílias assistiram as apresentações e também puderam aproveitar a festa com a Praça de Alimentação que foi organizada junto aos feirantes.

Para o prefeito Marcelo Morais, foi gratificante poder fazer uma festa em um local que pudesse propiciar conforto e espaço para toda a população. “Foram apresentações muito boas e que divertiram a todos. Conseguimos o nosso objetivo, que era poder oferecer uma festa que estivesse à altura do trabalhador”, completa.