Paraíso realiza final da etapa municipal do JEMG

31/03/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou na manhã desta sexta-feira, 31 de março, a final da etapa municipal das modalidades coletivas dos Jogos da Juventude de Minas Gerais, o JEMG. Pelo menos 1,2 mil alunos compareceram à Arena Olímpica para prestigiar os atletas das nove escolas inscritas.

Esta etapa contou a participação de 456 alunos nas modalidades coletivas de 9 escolas, entre elas a Escola Estadual Paraisense, Professora Inês Miranda, Coronel José Candido, Comendador Ana Cândida de Figueiredo, Paula Fransinetti, Comendador João Alves de Figueiredo, Clóvis Salgado, Benedito Ferreira Calafiori (Ditão) e Colégio Paula Fransinetti.

A etapa municipal das modalidades individuais se inicia na próxima terça-feira, 4 de abril, com o Xadrez, já as outras modalidades individuais, como atletismo, natação e judô serão definidas em breve as datas.

O secretário de Esportes, Daniel Naves, agradece a todas as pessoas e instituições envolvidas, voluntários, técnicos de esportes e agentes administrativos e obras da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, toda Guarda Municipal, Superintendência de Ensino, Secretaria de saúde, Secretaria de Comunicação.

“Gostaria de parabenizar também a todas escolas e alunos participantes que deram um espetáculo no evento. Nunca vi a Arena tão movimentada com a participação de tantos alunos nestes jogos como estou presenciando agora. Eles deram um show”, finaliza.