Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4


Dia Mundial de Conscientização do Autismo: CAPS Girassol promove evento

20/03/2023

O Centro Terapêutico Multiprofissional Florescer e o CAPS Girassol realizam no dia 3 de abril, às 19h, no Teatro Municipal Sebastião Furlan, evento em alusão do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, com o tema “desafios da Inclusão Social e Pedagógica no transtorno do Espectro Autista”.

As inscrições serão limitadas, tendo como público alvo os profissionais da área da Educação. Aqueles que tiverem interesse, podem acessa o site da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso para confirmar sua presença (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER).

Serão duas palestras, a primeira realizada pela mestre em Linguística Especialista em Fala e Linguagem Infantil Especialista em Neuropsicologia, Rosângela Canoas, às 19h, que abordará o tema direitos e deveres do educador e da família.

A segunda palestra, com previsão de início às 19h45, realizada pela Especialista em Psicanálise com crianças e adolescentes, a psicóloga Daiane Arantes Oliveira, abordará o tema “a construções afetivas em sala de aula com alunos com TEA: desafios e possibilidades”.