Prefeitura dá andamento a reperfilamento de ruas

18/01/2023

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso continua com as frentes de trabalho para a recuperação de diversas vias que estavam em estado de abandono, a fim de garantir melhorias na mobilidade urbana e a segurança dos motoristas durante o seu tráfego. Nesta quarta, 18, os trabalhos estão concentrados no bairro Santa Tereza, à rua José Braz Neves.

Na última semana, a Prefeitura iniciou o reperfilamento da rua Rui Barbosa, no bairro São Judas, onde já foram feitas melhorias nas ruas São Judas Tadeus, Sargento Lima, e Geraldo Borges Campos, ampliando agora para os bairro Santa Tereza e Veneza, onde serão reperfiladas as ruas José Marcolini, Adolfo Dizaró, Silvio Giubilei, trecho da José Gonçalves de Pádua.

O prefeito Marcelo Morais destacou que a meta da Administração é levar as melhorias aos quatro cantos da cidade, recuperando vias que há décadas estavam abandonada, inclusive pavimentando e calçando ruas que até então não tiveram a devida atenção do Poder Público, entre essas vias estão a Vila Conserva, Virgílio Zanin, Carlos Mumic e acesso entre os bairros Morumbi e Cidade Nova.