Paraíso participa do 3º Festival Sabores das Montanhas Cafeeiras

09/12/2022

O Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras promove do dia 10 de dezembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023 o “3º Festival Cultural Gastronômico” que reúne mais de 100 estabelecimentos em 15 cidades. São Sebastião do Paraíso, por meio de parceria entre a Prefeitura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, é um dos municípios que integram o roteiro. O Festival Gastronômico tem o objetivo de divulgar o potencial turístico e gastronômico das cidades da região.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Diego Carvalho, o festival vem de encontro ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria a fim de dar maior visibilidade no Município, estimular o turismo local e regional em conjunto com a Associação Montanhas Cafeeiras de Minas que é o representante e gestor regional do turismo junto aos municípios e também criar oportunidades para o crescimento do comércio local e fomento a geração de empregos e renda.

Entre os estabelecimentos que estão participando do festival gastronômico estão o Bar Da Silene; Bar E Restaurante Do Padrinho; Bono Burguer; Café Da Fonte; Chopani Choperia; Dr. Carnes Churrascaria E Choperia; Gê Lanches; Hakuna Batata; Lanchonete Mexicana; Original Chopp; Parada Do Peixe, Paradise Choperia E Pizzaria, Uai Café.

Neste ano os clientes que participarem do festival consumindo em qualquer um dos estabelecimentos citados poderá concorrer a prêmios. Para concorrer, os clientes participantes devem postar uma foto do prato e marcar o perfil do Circuito (@circuitomontanhascafeeiras) e da Prefeitura (@ssparaiso) no Instagram, o sorteio será realizado pelo Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas após o término do festival. Quanto mais estabelecimentos visitados e marcações nas redes sociais, mais chances de ganhar.