Prefeitura promove 1° Festival Cidade dos Ipês de Basquete 3x3

03/12/2022

Neste sábado, 3 de dezembro, aconteceu na Arena Olímpica João Mambrini, o 1° Festival Cidade dos Ipês de Basquete 3x3. O evento reuniu 11 equipes, com integrantes de 14 a 16 anos e a participação de duas meninas. O projeto de basquete recomeçou através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que com apenas 2 meses já está colhendo bons frutos.

Conforme destaca o secretário municipal de Esportes, Daniel Duarte Naves, “a intenção é aumentar o número de horários e idades para 2023 no projeto e atender mais áreas da cidade, assim formando o time da cidade nas respectivas idades para representar em competições regionais". O Técnico de Esportes responsável pelos treinamentos é o Anderson Diogo de Souza Lino, e em breve será divulgada a abertura das matrículas para os interessados em participar do projeto.