Córrego será canalizado em Paraíso

21/10/2022

A Prefeitura de Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, realizará a canalização de córrego que cruza os bairros Cidade Nova e Morumbi. A obra, que deve ficar em torno de R$ 1 milhão de reais, é mais uma grande ação da Prefeitura que está buscando levar aos quatro cantos da cidade qualidade de vida e lazer.

De acordo com o prefeito Marcelo Morais, devem ser canalizados cerca de meio quilômetro de córrego, levando mais saneamento à população que mora no entorno. Além desta obra, também será construído um campo de futebol para atender aquela região, além da pavimentação da rua Francisco Milograna.

“A canalização desse córrego é uma demanda antiga da população. Nosso próximo projeto é canalizar esses córregos que estão no entorno da cidade e que tem ocasionado transtornos para a cidade, como dengue, animais peçonhentos entre outras questões. A ideia é, ao canalizar esses córregos, que possamos levar mais lazer e saúde a toda a população”, avalia.

A previsão de entrega da obra, conforme ressalta o prefeito, será de 180 dias. “É mais uma grande obra que estamos realizando, valorizando o dinheiro do cidadão revertendo o imposto pago por ele em melhorias para a sua própria saúde. É um direito que estamos garantindo à população, que poderá também cuidar desta área e nos ajudar a preservá-la”, finaliza.