Paraíso realiza Copa CrossFit 2022

19/09/2022

Aconteceu nesse domingo, 18 de setembro, no Estádio Municipal Irmãos Capatti (o Campão Municipal), a Copa CrossFit 2022, evento realizado pela Box CrossFit Paraíso com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte. A Copa CrossFit reuniu cerca de 160 atletas de 12 cidades do Sul de Minas e interior paulista, movimentando a Praça de Esportes Monsenhor Felipe e reunindo, além de atletas, famílias e apreciadores da modalidade.

Entre os municípios que participaram do evento, estiveram presentes, além de Paraíso, Cássia, Mococa, Cajuru, Monte Santo de Minas, Santo Antônio da Alegria, Batatais, Franca, Alfenas, Piumhi e Capitólio. Conforme o secretário municipal de Esporte, Daniel Duarte Naves, a ação foi importante, não apenas para movimentar a modalidade, como também a economia do Município.

“São eventos que valorizam o potencial que temos, pois além de termos montado uma estrutura gigantesca no Campão, é algo que movimenta a economia da cidade, já que esses atletas das cidades vizinhas que vieram participar, almoçaram, tomaram café e utilizam nosso comércio. Este foi o primeiro de muitos que faremos em parceria. Parabéns a todos participantes e ao público presente que deu um show”, finaliza.