Ruas começam a ser pavimentadas em Paraíso

23/06/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, deu início nessa quinta-feira, 23 de junho, às obras para a pavimentação da rua Iugoslávia, no Jardim Europa. A via, que há décadas estava abandonada, começou a ganhar forma com os trabalhos de limpeza realizados no local. Além da rua Iugoslávia, a Prefeitura também deu início aos trabalhos de limpeza e topografia da Av. Mário Giacchero.

Além destas, diversas outras vias também serão pavimentadas e entregues à comunidade, entre elas via de ligação do bairro Morumbi com o Cidade Nova, acesso da MGC-491 ao Parque São Francisco, Vila Conserva, Sargento Lima e diversas outras ruas que o Município irá asfaltar para levar mais dignidade a toda população. Essas ações são um planejamento da Administração para levar mais mobilidade à população, além de melhores condições ao tráfego de veículos no Município.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais, são vias que estavam abandonadas pelo Poder Público e nunca foi realizado nenhum tipo de melhoria, incluindo limpeza. “Queremos entregar para a população aquilo que é um direito delas, tratando com muita seriedade o dinheiro público que é fruto do imposto que o cidadão paga, trabalhando com muito empenho para entregar uma cidade muito melhor do que o que pegamos. Executar esses trabalhos, para nós, é motivo de muita alegria”, destaca o prefeito.

Marcelo ressalta ainda que a expectativa é que, junto ao Legislativo, a Prefeitura consiga fazer uma cidade muito melhor e, consequentemente, dar melhores condições de vida para todos, investindo nas pavimentações, reperfilamentos, na Educação, Saúde, Lazer e Segurança.

O prefeito comentou ainda as mudanças que já aconteceram somente nos trabalhos de preparo na Av. Mário Giacchero. “Aquela é uma avenida do centro da cidade que, concluída, já melhoraria muito o fluxo de veículos, principalmente aquele que existe na Oliveira Rezende. Queremos poder entregá-la dentro de três meses, deixando um espaço digno para a população poder viver, acabando com o problema que existia ali de lixo, ratos, barata ou dengue. Vamos fazer o que a população realmente espera do Poder Público”, finaliza.