Pedalinhos chegam à Lagoinha

01/06/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso recebeu na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, os primeiros Pedalinhos que farão parte da Lagoinha.
Esta é mais uma etapa da revitalização que está sendo realizada no espaço, que ao todo terão 10 desses equipamentos para levar à população muito mais entretenimento e diversão.

A expectativa da Administração é começar com os Pedalinhos em julho, e durante o período de junho realizar ações de segurança para minimizar o máximo possível acidentes durante o uso dos equipamentos. Está é mais uma ação da Prefeitura que está buscando recuperar os espaços públicos e tornar a cidade ainda mais bonita para a nossa população.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, o objetivo desta gestão é devolver à comunidade um espaço que estava praticamente abandonado pelas gestões anteriores. "Até então, não foi feito nenhum tipo de ação para recuperação desse local e iremos recuperar todos. Estamos muito felizes e, agora, faltam apenas duas etapas da Lagoinha: finalização do conserto do piso e a iluminação", completa o prefeito.