Maratona dos Cafezais reúne mais de 300 atletas em Termópolis

04/04/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu nesse domingo, 3, a 2º Etapa da Copa Pedal Mineiro 2022, realizada no distrito de Termópolis. O evento contou com a participação de mais de 300 ciclista, de 22 cidades e três estados diferentes.

Conforme destaca o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Naves, o evento surpreendeu bastante e mobilizou todo o distrito de Termópolis, reunindo famílias que tiveram uma manhã divertida e animada. O evento marcou a volta das competições esportivas no município a nível regional.

“São ações que pensando para marcar o ano do bicentenário, que vai até o dia 25 de outubro. Foi um evento que valeu cada centavo investido e mobilizou totalmente a comunidade, que estava muito carente de atividades desta natureza. Valeu cada suor derramado nesse evento, que foi grandioso e só nos dá mais vontade de fazer o trabalho cada dia melhor”, finaliza.