Prefeitura reperfila novas ruas em Paraíso

29/12/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, deu continuidade nesta semana aos trabalhos de reperfilamento asfáltico no bairro Santa Maria e Mocoquinha. Nesta etapa, estão sendo reperfiladas as ruas Stella – trecho da UPA -, Dr. João Pedro, Professor Nixon e Raul Soares. Esta é uma importante rota de ligação da UPA à Santa Casa.

De acordo com o prefeito Marcelo Morais, "a ideia é melhorar o trânsito, desafogando vias de intenso fluxo de carros, além de dar mais tranquilidade e conforto para os usuários que trafegam por essas ruas diariamente. Quando reperfilamos o asfalto da rua São Judas e da rua Sargento Lima, tiramos, por exemplo, o fluxo de veículos da rua Rui Barbosa e da Desembargador Jorge Fontana”, exemplifica.

Com o reperfilamento das ruas Stella e Professor Nixon, além da Raul Soares, o Município também melhora o trânsito sentido Santa Casa, dando mais conforto e segurança aos condutores e pacientes que fazem uso desta rota.   “Mesmo porque com a compra das dez novas ambulâncias, além de dar mais conforto para o transporte de pacientes, também reduzimos o número de manutenções nesses veículos”, destaca.

Por fim, o prefeito Marcelo Morais ressalta que o projeto é fazer o reperfilamento inicialmente de 20 ruas, e ir ampliando esse número ao longo do mandato. “Já reperfilamos cerca de quinze ruas esse ano e o ano que vem a ideia é fazer em mais vinte pra que possamos ir melhorando o tráfego de nossa cidade, dando melhores condições de rodagem para todos os condutores, reduzindo também o número de acidente devido às más condições das vias”, finaliza.