Município recebe veículos para atender à Saúde e Educação

14/12/2021

O Município de São Sebastião do Paraíso começou a receber nesta segunda-feira, 13, os novos veículos vans que serão destinados para o transporte de estudantes e de passageiros da saúde. Somente neste ano, serão 13 veículos, sendo oito para a Educação e cinco para a Saúde, além de mais 10 ambulâncias para o próximo ano, totalizando um investimento de mais de R$ 5 milhões.

Desde o início do ano, a Administração não tem medido esforços para levar o máximo de conforto e segurança à população, com investimentos tanto na área da Saúde quanto Educação — este último com investimentos em construção de novas creches e escolas, recursos destinados aos caixas escolares e abono salarial para os professores da rede.

De acordo com o prefeito Marcelo Morais, esses veículos atenderão ao transporte de alunos dentro do município e de pacientes fora do domicílio, dando mais segurança e conforto a estes. “Foi um trabalho forte do Departamento de Compras com as secretarias Municipais de Educação e Saúde. Estamos apenas devolvendo ao cidadão aquilo que ele paga de impostos”, finaliza.