Câmara promove sessão solene em homenagem aos ex-vereadores

09/12/2021

A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso promoveu na noite de quinta-feira, 8, homenagem aos ex-vereadores das legislaturas de 1983 a 2020. O prefeito Marcelo Morais, esteve presente, onde também foi homenageado na noite.

O evento, promovido em alusão aos 200 anos de São Sebastião do Paraíso, foi realizado no plenário da Câmara. O presidente da Casa Legislativa, Lisandro José Monteiro destacou que foram quatro décadas de história, no qual o município cresceu e se desenvolveu. Ele ressaltou que o progresso da cidade se deve a esses vereadores, que contribuíram para a construção das leis municipais. “Nós estamos reconhecendo os trabalhos realizados por cada parlamentar presente”, acrescentou.

O prefeito Marcelo Morais ocupou a tribuna, onde destacou os esforços da Administração para fazer uma política que chegue ao cidadão, agradecendo ao empenho da Câmara Municipal em ajudar a Prefeitura a realizar os objetivos da gestão, que é levar dignidade a toda a população.

“A Câmara Municipal não tem medido esforços para fazer uma política unidade à Prefeitura, para que consigamos chegar até aquele cidadão que não tem o Poder Público próximo a ele. Este ano foi um grande desafio, devido à pandemia, mas estamos fazendo o máximo para chegar até o outro lado da corda, que é aqueles que mais precisam”, ressaltou.