Prefeitura continua trabalhos de recuperação asfáltica

29/11/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, retomou nesta segunda-feira, 29, os trabalhos de reperfilamento asfáltico, que visa recuperar as boas condições de tráfego das vias do município. Nesta data, os trabalhos se iniciaram pela rua Geraldo Borges Campos, no bairro São Judas.

Conforme mencionado, a ação faz parte do projeto de recuperação das vias do município — otimizando recursos já que, somente a operação tapa-buracos, não resolve mais a situação dessas ruas. Também serão reperfiladas nesta semana trechos das ruas José Extremes, Sargento Lima e São Judas Tadeu.

A Prefeitura também realizou o trabalho em diversas outras vias da cidade, tendo essas ações começado por ruas da Vila Santa Maria, entre elas Maria Amélia, rua Glete e parte da Alferes Patrício que, atualmente, está em vias de ser retomada a pavimentação, aguardando, apenas, os trabalhos de drenagem do solo.A Prefeitura também já entregou o reperfilamento asfáltico das ruas Rita Borges Libório e José Velozo de Queiroz, no Jardim Bernadete, e também a rua José Mambrini, na Vila Helena, todas essas vias também em situação crítica. Agora, usuários dessas ruas podem circular com mais tranquilidade, sem riscos de sofrer acidente ou danificar seus veículos.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, o projeto tem o intuito de melhorar as vias de maior fluxo de trânsito no Município, dando melhores condições de tráfego e desafogando as vias principais de maior movimento, principalmente em horários de pico. “O projeto, inicialmente, contempla 17 ruas, e já estamos concluindo a quinta via. Estamos buscando realizar aquilo que a população espera da gente”, finaliza.