FORMULÁRIO para castração de cães e gatos

24/11/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso promoverá em dezembro, entre os dias 6 e 17, a 2º Fase de Castração de Cães e Gatos em nosso Município. Cerca de 1000 animais devem ser atendidos. O cadastro para aqueles que tiverem interesse em levar seu animal estará disponível a partir desta quarta-feira, 24 de novembro.

Uma das metas da Administração 2021/2024 é poder prover um sistema de saúde que chegue a todas as esferas da nossa sociedade, sendo a castração uma das formas de reduzir a população desses animais abandonados, além de contribuir com a saúde dos nossos animaizinhos.

Em maio deste ano a Prefeitura promoveu a sua 1º fase de castração, o maior realizado em nossa região até então, atendendo a centenas de cães e gatos. Foram cerca de 3,4 mil animais e quase um mês de castração.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, o objetivo da Administração é dar continuidade ao programa de castração e atingir a meta de 4 mil animais castrados ainda este ano. “Estamos pensando na saúde dos nossos animais e queremos reduzir o número de animais abandonados. A castração é uma dessas ferramentas que temos”, finaliza.

(CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O CADASTRO)