Prefeitura promove “Guardinha em Ação”

22/11/2021

Nesse domingo, 21, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, promoveu o “Guardinha em Ação”, iniciativa que contou com diversas atividades para celebrar os 200 anos do município e, também, o aniversário do distrito.

Conforme o secretário municipal de Esporte, Daniel Naves, o objetivo da Secretaria foi poder levar às crianças e adolescentes do distrito diversas atividades de incentivo ao esporte para que elas pudessem se divertir e também praticar alguma atividade física. Também foi oferecido lanches e picolés para aqueles que compareceram ao evento. “Grande parte são pessoas em situação de vulnerabilidade e o esporte é uma ferramenta de luta contra isto”, destaca.

O evento foi uma parceria que contou com a colaboração da UniSocial, da Associação dos Corredores de Rua Paraisenses (Acorpa), e com ajuda de equipes da Secretaria de Obras, Esporte e da Guarda Civil Municipal. “Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os envolvidos. Para o próximo ano, já estamos estudando a retomada de alguns projetos para o Distrito, e estamos com planos muito bacanas para esta população”, finaliza