Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4


Mais uma vez, Paraíso é destaque na Copa Sul Mineira de Enduro

08/11/2021

Mais uma vez os pilotos que fazem parte da Associação dos Trilheiros Paraisense (ATP) foram destaque na Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade, que contou com cinco etapas e passou pelas cidades de Luminárias, Lavras, Lambari, Baependi e Piumhi. Foram cerca 130 km de trilha.

O piloto Ithalo Nogueira foi campeão dessa etapa pela categoria Brasil; Jose Carlos de Pádua ficou em 5° colocado pela categoria over 45. No campeonato tivemos uma dobradinha paraisense no pódio com Ithalo Nogueira, sendo campeão da Copa Sul Mineira e Regis Gonçalves vice-campeão pela categoria Brasil.

Carlos César Santos Oliveira foi vice-campeão pela categoria intermediária e José Carlos de Pádua com a 3°colocação pela categoria over 45. Agora, nossos pilotos paraisenses se preparam para a grande final do enduro de regularidade que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro em Juiz de Fora.

Nos dias 20 e 21 de novembro acontece a final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja em Araçatuba, onde o paraisense Francine Rossi lidera a categoria e a geral do campeonato nas motos.