Prefeitura promove 33ª Corrida de São João

08/11/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu nesse domingo, 7 de novembro, a 33ª Corrida de São João. O evento, realizado em celebração ao aniversário de 200 anos da cidade, marca o início da retomada dos eventos esportivos que estavam paralisados por decorrência da pandemia da Covid-19. Cerca de 150 atletas, de 13 cidades da região, participaram da corrida.

Para o evento deste ano, foram programados dois percursos: de 5 e 10 km. Conforme o secretário responsável pela Pasta, Daniel Naves, a edição da Corrida de São João deste ano surpreendeu pelo nível elevado dos atletas que participaram este ano. Segundo ele, foi uma das melhores edições em cinco anos de prova.

“Estão todos de parabéns: aqueles que ajudaram na organização, a Guarda Municipal, Polícia Militar, Grupo Desbravadores, os patrocinadores, a equipe da Saúde e todos os envolvidos da Secretaria Municipal de Esporte. Foi sensacional e é motivo de muita alegria poder resgatar uma corrida dessa que é tão tradicional na nossa região”, finaliza.