Prefeitura investe em materiais para o plano “Educação em Movimento”

03/11/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, pensando no aprimoramento do trabalho psicopedagógico, investiu na compra de materiais que auxiliarão na avaliação e intervenção pedagógica junto aos alunos que participam da proposta do Plano Educação em Movimento.

Foram adquiridos materiais de sondagem de habilidades matemáticas, de habilidades básicas de leitura e escrita, desempenho escolar, provas piagetianas, e também sugestão de intervenção em linguagem, cognição social, processamento da informação e memória operacional.

Conforme o secretário de Educação, Lucas Cândido, “estes são os primeiros materiais pedagógicos adquiridos pela Prefeitura para atender os alunos que estão participando do Plano Educação em Movimento, através das psicopedagogas, psicólogas e fonoaudióloga, lançados no último dia 15 de outubro. Estes materiais são exemplos práticos de investimentos em educação que a administração quer oferecer aos educadores e alunos”.