Prefeitura anuncia diversas ações para bicentenário de Paraíso

26/10/2021

Em celebração ao bicentenário de São Sebastião do Paraíso, a Prefeitura promoveu na segunda-feira, 25 de outubro, cerimonial no Teatro Municipal Sebastião Furlan onde foram anunciadas diversas ações no campo da saúde, educação e infraestrutura para o município. O prefeito Marcelo Morais e o vice-prefeito, Daniel Tales, também prestaram homenagem aos vereadores pelo empenho em ajudar a Administração a mudar a realidade da nossa cidade.

Abrindo o Cerimonial dos 200 anos, o médico e vice-prefeito, Daniel Tales lembrou os desafios enfrentados pela Administração mediante à pandemia da Covid-19, ressaltando as ações realizadas para diminuir os impactos da situação, entre elas ampliação do atendimento da Covid-19 para 24h, aquisição de testes e investimentos em infraestrutura. Também anunciou melhorias nas USFs, conclusão da USF no Rosentina, além de uma Central da Saúde na Prefeitura, para acelerar demandas que hoje afogam o sistema.

Já o prefeito Marcelo Morais, além de recordar os principais desafios para a Administração, entre eles dívidas, contratos vencidos e falta de itens básicos para manter a máquina pública funcionando, mostrou como o empenho da Gestão consegui resolver grande parte dos problemas. O prefeito ressaltou as obras que já foram realizadas nesses 10 meses de mandato, como o calçamento das ruas de Guardinha, continuação do asfalto, pavimentação de ruas no Jardim América, Europa e Parque Industrial II, além do refilamento de algumas ruas.

Anunciou também diversas obras que serão realizadas para marcar o ano do Bicentenário, como asfaltamento da estrada da Noca, calçamento em Termópolis, pavimentação e refilamento de diversas ruas do Município, construção de uma escola no Veneza, uma escola/creche no Diamantina e no Belvedere, além de destinação de recursos para os caixas escolares. Encerrando a noite, aconteceu a live do grupo Mais que Muleke.