Prefeitura inicia pavimentação de novo trecho da estrada de Guardinha

22/10/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, iniciou nesta sexta-feira, 22, os trabalhos para a pavimentação de novo trecho da estrada de Guardinha, que será realizada até a Ponte do Morro Alto. São realizados trabalhos para abertura do leito da estrada que, posteriormente, passará a receber a base para a colocação da capa asfáltica.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais, nesta etapa “a ideia é levar a pavimentação até a Ponte do Morro Alto, que corresponde a 1,7 km. Serão gastos aproximadamente R$ 1,5 milhão, dos quais R$ 500 mil são de emenda conseguida via Estado, por parte do deputado Antônio Carlos Arantes, e R$ 1 milhão de recursos próprios.

Paralelamente aos trabalhos de pavimentação da estrada, a Prefeitura já realizou diversas obras e melhorias no município e nas estradas rurais de Paraíso, como a pavimentação de ruas do Parque Industrial II, Jardim América e Europa — vias que há mais de 20 anos aguardavam essas obras, além de reparos de pontes e mata-burros da região. Também começaram os trabalhos de reperfilamento asfáltico de 12 ruas da cidade – com o intuito de cessar a operação tapa-buraco dessas vias, otimizando recursos públicos.