Prefeitura inicia reperfilamento asfáltico em ruas do município

21/10/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso deu início nesta quarta-feira, 21, ao reperfilamento asfáltico de ruas do município. Os trabalhos começaram pela rua Rita Borges Libório, paralela à Avenida Oliveira Rezende. O objetivo da Administração 2021/2024 é desafogar o trânsito da avenida, além de melhorar o tráfego daquela via. As obras fazem parte do pacote de melhorias das vias públicas que incluem 12 ruas que serão reperfiladas, buscando otimizar recursos públicos.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais, “o objetivo dessas ações e parar de gastar massa asfáltica com operação tapa-buracos, já que é um trabalho que precisa ser recorrente e, ao se fazer um trabalho permanente, melhora o trânsito e o acesso da população, além de tirar um pouco do trânsito da avenida", destaca.

Desde o início do ano, a Prefeitura tem feito investimento maciço em infraestrutura para melhorar as vias públicas de São Sebastião do Paraíso. Foram realizados o asfaltamento de ruas do Jardim América, Parque Industrial II, além da pavimentação de dois quilômetros da estrada de Guardinha.