Prefeitura inicia contagem regressiva para 200 anos de Paraíso

18/10/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso deu início na última sexta-feira, 15, à contagem regressiva para o aniversário de 200 anos da Cidade. E para marcar a data, a Administração 2021/2024, em suas redes sociais, tem divulgado diversas fotos mostrando momentos de Paraíso registrados ao longo de sua história e como esses mesmos locais estão hoje em dia.

Abrindo as postagens, o Município divulgou na sexta-feira a história da Casa da Cultura, originalmente a Estação da Mogiana, responsável pelo escoamento de cargas diversas de São Sebastião do Paraíso, e posteriormente de passageiros. A Estação foi tombada em 1992 e faz parte do roll de patrimônios históricos de Paraíso.

No sábado e domingo, foi a vez de contar a história da rua Dr. Placidino Brigagão, e da agência do Correio e Telégrafo, destacando a importância histórica de cada um deles para o município de São Sebastião do Paraíso. Na segunda, a postagem fez referência à família Pimenta de Pádua, com destaque para José Pimenta de Pádua, 15º Agente Administrativo (prefeito) do Município.

As postagens seguem ao longo de toda a semana e podem ser conferidas no perfil do Instagram da Prefeitura (@ssparaiso) e no Facebook, culminando com o grande evento programado pela Administração no dia 25, dia em que diversos anúncios importantes para nosso Município serão realizados.