Prefeitura adquire camas eletrônicas para UPA e Guardinha

28/09/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu para o município 21 novas camas hospitalares eletrônicas — 16 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e cinco para o USF de Guardinha, a fim de oferecer mais conforto para os pacientes internados nessas unidades.

As camas hospitalares eletrônicas possuem sistema de regulagem de altura e posição oferecendo mais conforto aos pacientes. Essas camas vieram para substituir as antigas, que já estavam em estado bastante avançado de deterioração. O valor investido foi cerca de R$ 250 mil e faz parte do objetivo do município de estruturar toda a Saúde para os próximos 10 anos.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais “os investimentos que estamos fazendo, mesmo em um momento de crise tão grande, é para demonstrar ainda mais ao cidadão o quanto queremos dar dignidade no uso do sistema de saúde pública do município. Em breve, vamos inaugurar nosso novo ambulatório e nossas ambulâncias novas logo estarão aqui para, aí sim, começarmos a estruturação total da saúde do município para os próximos 10 anos”, finaliza.