Câmara devolve R$ 1 milhão de duodécimo à Prefeitura

20/08/2021

A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso entregou ao prefeito Marcelo Morais na manhã desta sexta-feira, 20, cheque no valor R$ 1 milhão provenientes de economias realizadas pelo Legislativo (duodécimo) no intuito de ajudar a Administração Municipal em ações voltadas para a própria população.

Conforme destaca o presidente da Câmara, Lisandro José Monteiro, essas economias realizadas são para que a Prefeitura possa investir em retorno para a comunidade. “Mantivemos as economias de diversos gastos, entre eles cargos comissionados entre outros. Estamos economizando até com palito de fósforo, tudo para poder reverter em benefícios para a comunidade paraisense. É o nosso lema: quem economiza um tostão, junta um milhão”, destaca.

Para o prefeito Marcelo Morais, esse recurso vai ser importante no momento, principalmente para o pagamento de dívidas deixadas pelo mandato anterior, na busca por reequilibrar a máquina pública. “O Legislativo tem contribuído muito, tanto o presidente Lisandro Monteiro como os demais vereadores. Fico contente de conseguirmos, em conjunto, resolver problemas pontuais da cidade. As pessoas não querem mais políticos cada política puxando para um lado, a população quer que os problemas sejam resolvidos”, finaliza.