Prefeitura realiza Processo Seletivo da Saúde

03/08/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura de Processos Seletivos  em caráter de contrato temporário para vagas existentes e cadastro reserva.

EDITAL 001/2021 - DIVERSOS CARGOS

Edital 001/2021 (Clique aqui para baixar o edital)

— Auxiliar de Saúde Bucal - 02 vagas + cadastro reserva
— Médico Plantonista I - 03 vagas + cadastro reserva
— Nutricionista - 02 vagas + cadastro reserva
— Técnico em Enfermagem - 41 vagas + cadastro reserva

As inscrições ficarão abertas de 04 a 18 de agosto de 2021 das 07h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Geraldo Marcolini, nº 1.882, Vila Santa Maria, os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado conforme o edital 001/2021. O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos Classificatória e Eliminatória.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente, até, 20/08/2021, das 07h (sete horas) às 16h (dezesseis horas), na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Geraldo Marcolini, n.º 1.882, Vila Santa Maria, São Sebastião do Paraíso-MG.

Classificação preliminar:

Auxiliar de Saúde Bucal
Médico Plantonista I
Nutricionista Nasf
Nutricionista vigilância em Saúde
Técnico em Enfermagem Caps
Técnico em Enfermagem Unidade de Saúde da Família
Técnico em Enfermagem Upa
Técnico em Enfermagem Vigilância em Saúde
Técnico em Enfermagem Ambulatório Municipal

EDITAL 002/2021 - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

EDITAL 002/2021  (Clique aqui para baixar o edital)

— Agente Comunitário de saúde - cadastro reserva -  Clique aqui para se inscrever
— Agente de combate às Endemias - cadastro reserva - Clique aqui para se inscrever

As inscrições acontecerão de forma ONLINE, conforme o edital 002/2021, do dia 04 a 18 de agosto de 2021 pelo link disposto acima. O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e prova de aptidão física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os editais estão disponíveis para consulta para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenação das Unidades de Saúde da Família (USF’s), da Vigilância em Saúde e no site oficial da Prefeitura.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: ficam PRORROGADAS, até 20/08/2021 (sexta-feira), as inscrições dos(as) candidatos(as) interessados a concorrerem ao Cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE nas vagas ofertadas SOMENTE pela Unidade de Saúde da Família (USF) DR. João Grau Brigagão – Jardim Planalto e pela USF Olívia Candiani Bérgamo – Vila Mariana.

Cique para se inscrever

Gabaritos

Clique no link abaixo para visualizar o gabarito

Agente de Combate às Endemias