Prefeitura avança no calçamento em Guardinha

09/07/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está avançando no calçamento de ruas do distrito de Guardinha, onde já foram finalizados os trechos das ruas Germano Guerra, Rua do Matadouro, e as ruas Alferes Patrício e Santos Dumont. A previsão é que sejam calçadas em média 22 mil m² com bloquetes, finalizando 100% das ruas daquele distrito.

Os trabalhos foram iniciados pela rua Germano Guerra, com parte da via já executada. No momento é aguardado a entrega dos materiais para término da tubulação, onde na sequência será concluído o calçamento desta via. Enquanto o Município aguarda o recebimento desses tubos, nesse intervalo os trabalhos foram transferidos para as ruas que sofrem a ação das fortes chuvas, onde já foram executados e entregue à população os trechos das ruas do Matadouro, Alferes Patrício e Santos Dumont.

No momento está em fase de finalização a Rua 7 de Setembro e, na sequência, as ruas Olegário Maciel e 15 de Novembro, que já estão preparadas e receberão o calçamento. Por fim, está previsto para os próximos dias o retorno da confecção de guias e sarjetas dando sequência às ruas com os trabalhos em andamento. Ao todo, serão 16 ruas, além da pavimentação da estrada de Guardinha, que já foi retomada nessa semana.