Prefeitura finaliza pavimentação de ruas no Jardim América

06/07/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso conclui nessa semana a pavimentação asfáltica das ruas Santo Marcolini e Sebastião Anacleto Pádua, no bairro Jardim América. O investimento total realizado pelo Município foi de R$ 191.450,83, que trouxe alívio para os moradores daquela localidade que, há mais 20 anos reivindicam a pavimentação daquelas ruas.

Nos locais foram realizados trabalhos de preparação de subleito e base, confecção de guias e sarjetas e colocação de capa asfáltica. Na rua Santo Marcolini, foram pavimentados 1.304,67 m², totalizando um investimento de R$ 88.172, 52 em recursos próprios.

Já a rua Sebastião Anacleto de Pádua, foram pavimentados 1.504,00 m², totalizando investimento de R$ R$ 103.278,52. De acordo com o prefeito Marcelo Morais, “as ruas que estão sendo asfaltadas serão apenas o começo de um grande projeto para Paraíso. As pessoas precisam entender que fomos eleitos para demonstrar trabalho e chegar perto de quem mais precisa. O dinheiro do cidadão será revertido a ele em sua totalidade”, finaliza.