Prefeitura realiza pavimentação da Rua Alferes Patrício

29/06/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, está realizando a pavimentação da Rua Alferes Patrício, uma das principais vias de acesso que liga a Vila Santa Maria e bairros próximos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao centro da cidade. A rua, há anos, é motivo de reclamação por parte de moradores que reivindicavam melhores condições de tráfego no local.

Além da Alferes Patrício, o município já realizou a pavimentação da Rua Escócia, no Jardim Europa, está em processo de finalização da pavimentação das ruas Santo Marcolini e Sebastião A. Pádua, no Jardim América, e também pavimentação de ruas no Parque Industrial II. Paralelamente a este trabalho, a Prefeitura está concluindo o calçamento de todas as ruas do distrito de Guardinha, para logo iniciar o mesmo trabalho em Termópolis. A Secretaria Municipal de Obras também deve retomar, nos próximos dias, as obras de pavimentação da estrada que liga Paraíso a Guardinha (via Rodovia BR 265).

Segundo o prefeito Marcelo Morais, as obras vão acontecer dentro de um planejamento que está sendo feito com todas as secretarias para melhorar o plano de mobilidade da cidade e desafogar vias importantes no município. “Tudo isso só está acontecendo devido a gestão dos recursos que estão gerando economia desde o primeiro dia de mandato”, completa.