Novas ruas em Guardinha serão calçadas

09/06/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, realizará o calçamento de novas ruas no distrito de Guardinha. Nessa semana, as equipes retomaram os trabalhos para a preparação do calçamento, entre eles limpeza, nivelamento e confecção de guias de concreto.

Segundo informações da Secretaria, além da Rua Germano Guerra — em fase de conclusão, serão contempladas as ruas do Matadouro, Roque José de Souza, Rodolfo José de Souza, Do Campo, 15 de Novembro, Olegário Maciel, 7 de Setembro, Santos Dumont, Alferes Patrício, João Vitório Ferri e parte da Sebastião Camilo.

Serão, em média, 22 mil metros quadrados de bloquetes e, com isso, será finalizado em 100% a pavimentação do distrito. A Administração Pública Municipal, desde o início da gestão, assumiu o compromisso com a população de Guardinha de realizar todo calçamento que faltava na comunidade, melhorando as condições de circulação das vias e, consequentemente, dando mais dignidade aos guardinhenses.