Prefeitura realiza Feira de Artesanato para o Dia das Mães

04/05/2021

Durante os dias 6, 7 e 8 de maio, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário (Sedeagro), realizará a feira de artesanato “Estação Paraíso” — edição especial em comemoração ao Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo. O evento será realizado na Praça comendador José Honório (Matriz).

A feira de artesanato acontece na quinta e na sexta-feira, das 14h às 19h, e no sábado — véspera do Dia das Mães, das 9h às 14h. De acordo com Marco Aurélio Alves de Paula, chefe de departamento da Sedeagro, oito artesãos paraisenses irão expor e comercializar os seus produtos em barracas individuais, respeitando o espaçamento entre uma e outra a fim de evitar aglomerações.

Produtos feitos em madeira, tricô e crochê, tecidos e bordados, quitandas, doces e compotas caseiras serão vendidos na feira. Além disso, o Lions Clube também terá uma barraca própria, onde toda a renda arrecadada com suas vendas será revertida a famílias de baixa renda. A organização do evento respeitará todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, inclusive que o público presente use máscara.