UAB abre curso de especialização em Gestão Pública Municipal

18/03/2021

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Superior e Trabalho, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação/especialização em Gestão Pública Municipal. O curso é uma parceria com a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) e terá a duração de 18 meses.

Os interessados pelo curso devem possuir ensino superior completo em qualquer área do conhecimento. As inscrições estarão abertas até as 17h do dia 28 de março. O curso é totalmente gratuito e o estudante pagará apenas pela taxa de inscrição no Processo Seletivo, ou solicitar a isenção nos termos que constam no edital.

Para o polo de São Sebastião do Paraíso, serão disponibilizadas 30 vagas. As aulas presenciais serão realizadas no município uma vez a cada mês e as demais atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem Unifal. Mais informações e o edital podem ser consultadas no site.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital.