Prefeitura amplia horário de atendimento à população

10/03/2021

A Administração Pública de São Sebastião do Paraíso, a partir da próxima segunda-feira (15/3), ampliará o horário de atendimento de serviços da Prefeitura à população. O objetivo é reduzir a grande concentração de pessoas nos setores de atendimento ao público no Paço Municipal, localizado na Praça dos Imigrantes, nº 100, Lagoinha. Os setores ligados à Secretaria de Saúde, como as USFs, permanecem com o atendimento ao público das 7h às 16h.

De acordo com Decreto nº 5.810, assinado pelo prefeito Marcelo Morais em 26 de fevereiro, a partir de segunda-feira (15/3), o horário de trabalho dos servidores públicos em todos os órgãos da Administração Pública será das 8h às 17h e o atendimento ao público das 9h às 16h30.

Conforme justificativa do decreto, os órgãos devem atuar de forma conjunta, visando sempre o aprimoramento dos serviços públicos colocados à disposição da população paraisense. Portanto, a obtenção de melhor produtividade no desempenho das atividades passa pela ampliação do horário de expediente desses setores.