Prefeitura anuncia entrega dos passes aos beneficiários do Comas

10/03/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, comunica que fará a entrega dos passes do transporte coletivo aos usuários do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de março.

Os passes serão entregues aos beneficiários nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras I – Mocoquinha, localizado à avenida Wenceslau Braz, nº 832, Lagoinha e no Cras II – à rua Francisco Pimenta de Pádua Júnior, nº 125 Santa Tereza), além da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Pimenta de Pádua, nº 1865, Lagoinha. Para evitar aglomerações, a entrega será realizada por ordem alfabética em dois períodos, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para receber o benefício, a pessoa deverá apresentar um documento com foto no momento da retirada. Em caso da mesma ser feita por terceiros, será necessária, além da identificação, a apresentação da carteirinha do Comas do usuário. Na quinta-feira, dia 11, serão atendidos os usuários com nomes de A a F (das 8h às 12h) e de G a L (das 13h às 16h). Já na sexta, o atendimento acontece para os demais, sendo inicias M a R (das 8h às 11h) e de S a Z (das 11h às 16h).