Prefeitura reativará cantina da Secretaria de Obras

11/02/2021

A Administração Pública Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, está concluindo a reforma da cantina municipal. A partir do dia 15 de fevereiro, os servidores municipais daquela Secretaria poderão almoçar no local por um valor simbólico. Futuramente, o serviço será expandido para funcionários de toda a Prefeitura.

De acordo com o secretário da Pasta, Luerci de Paula Soares, a valor da refeição será de acordo com a faixa de salário do servidor, com valores entre R$ 4,00 e R$ 6,00. “O custo de uma refeição sairia em torno de R$ 8,00 — então, todos sairão ganhando. O servidor poderá fechar o pacote referente aquele mês, na hora apresenta a senha e poderá desfrutar da refeição, que será rica em carne, verduras e legumes”, destacou.

Para o prefeito Marcelo Morais, a reforma — feita de forma rápida, resgatará um espaço aos servidores que nunca deveria ter sido tirado. “Por um valor simbólico das refeições, esses funcionários terão a praticidade de ter um almoço de qualidade e a um custo bastante acessível”, ressaltou.