Paraíso recebe visita da regional de Defesa Civil

25/01/2021

Na sexta-feira (22/1) a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil recebeu em sua sede a visita do agente da 18ª Regional de Defesa Civil (18ª Redec), o 1º sargento Wander Nogueira da Silva. A reunião teve como objetivo discutir a reestruturação do órgão, visando um trabalho preventivo e eficaz, com o planejamento de ações que busquem minimizar os impactos das chuvas e outros tipos de calamidades públicas.

O 1º sargento Wander veio ao município a convite da coordenadora da Defesa Civil em Paraíso, a guarda municipal Silvia Helena Ribeiro Duarte e, também, foi recepcionado pelo secretário da pasta, João Paulo Bueno, o comandante da GM, Romildo dos Santos, o subcomandante Antonio Frazão e o gerente administrativo da secretaria, Thiago da Silveira.

O agente da 18ª Redec repassou à equipe orientações importantes a respeito do trabalho da Defesa Civil bem como sugestões pertinentes para um desempenho eficiente, célere e capacitado em prol da população paraisense. A Defesa Civil em Paraíso é um órgão da Prefeitura ligado à Secretária de Segurança Pública e qualquer situação que requeira seus serviços, o contato pode ser feito pelo telefone 199.