Prefeitura e Cremer fecham acordo: 250 empregos serão gerados

19/01/2021

A Prefeitura de São Sebastião e a Cremer fecharam um acordo que vai gerar cerca de 250 empregos diretos no Município nos próximos meses. A notícia foi dada na tarde de terça-feira (19/01), durante visita ao terreno onde será construído o empreendimento. O prefeito Marcelo Morais e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Diego de Carvalho, apresentaram a área de 4 mil m² ao gerente industrial da empresa, Fernando Cresce, e ao diretor industrial, Leandro Xavier.

O terreno foi cedido pela Prefeitura, está localizado no Residencial Santa Tereza e vai abrigar toda a divisão de plásticos da Cremer. As obras devem começar em breve. Na ocasião, prefeito e secretário ainda mostraram aos representes da empresa toda estrutura já existente nas proximidades e falaram sobre as melhorias que serão realizadas naquela região, como a construção da avenida que ligará os bairros Vila Verde, Jardim Mediterranèe e Jardim Daniela.

Além da doação do terreno e da celeridade dos alvarás municipais necessários, a Cremer também contou com o apoio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, que tem atuado junto ao Governo de Minas Gerais na viabilização do empreendimento. O prefeito comemorou o acordo entre as partes: “Somada à chegada do Grupo ABC ao Município, já são cerca de 500 novos empregos garantidos para a nossa cidade apenas no início da gestão. Isso nos deixa muito felizes e confiantes de que Paraíso vai voltar a caminhar e a crescer”, concluiu.