Prefeitura homologa concurso público

22/06/2020

O prefeito Walker Américo Oliveira homologou na manhã desta segunda-feira (22), o resultado final do concurso público, regido pelos editais 01/2019 e 02/2019, para provimento de cargos da administração direta do Município de São Sebastião do Paraíso. O certame foi realizado pelo Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) e ofertou 224 vagas para diversas áreas.

A homologação está disponível no portal da Prefeitura, no link de Downloads, e também na próxima edição do Jornal Oficial do Município, que será publicada no dia 1º de julho.

A nomeação dos candidatos aprovados e classificados será feita de acordo com a necessidade e a disponibilidade financeira da Prefeitura, com estrita observância à ordem de classificação e ao número de vagas existentes ou que vierem a existir durante o período de validade do concurso, que é de dois anos. "As nomeações devem ser feitas com responsabilidade, observando o decreto de calamidade que está vigente no município em razão a pandemia da Covid 19", ressaltou o prefeito.

A convocação dos aprovados é feita por email, telefonema e publicações no site da Prefeitura e no Jornal Oficial do Município. A posse deve ocorrer no prazo de 15 (quinze) dias contados da publicação do ato de provimento, prorrogável por mais 15 (quinze) dias, a requerimento do interessado.