Parque da Serrinha passa por reformas

10/07/2019

O Parque Municipal Águas da Serrinha, localizado na Rodovia BR 265 – saída para Ribeirão Preto-SP, passou por reformas nas últimas semanas. A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e, em parceria com a de Obras, promoveram pinturas no local e revitalização de áreas, como as trilhas e ponte de madeira.

O local possui 190 mil m² e instalações para diversas ações, entre elas sala para reuniões, palestras e atividades educativas, espaço para recreação e um quiosque onde é possível tomar lanche e refeições. O parque ainda abriga uma área de lazer com alguns brinquedos e sanitários, sem contar a possibilidade de contato direto com a natureza. Durante todo o ano, o local é utilizado por estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, qualquer estabelecimento de ensino pode solicitar e agendar uma visita acompanhada ao Parque da Serrinha, que fica aberto de segunda à sexta, das 7h às 16h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-5488, no período de 8h às 11h e das 13h às 17h. A Secretaria estuda a possibilidade de reabrir o parque aos finais de semana para visitação pública gratuita.