Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4


Paraíso vence Monte Santo e avança do torneio Paulista/Sul Minas

16/10/2018

Na segunda-feira, 15 o Paraíso Futsal conquistou uma importante vitória no torneio Paulista/Sul de Minas. O placar de 5 a 0 sobre Monte Santo, com gols de Acerola (1) e Juninho (3) e um contra, fez com que o time de Paraíso seguisse confiante na competição.

Neste segundo jogo do torneio, que aconteceu na Arena Olímpica João Mambrini, a equipe do técnico Adílson Morias não só teve um desempenho impecável quando aplicou uma sonora goleada no time que é atual vencedor da Taça EPTV de Futsal.

A partida começou com a equipe paraisense fazendo um trabalho coletivo muito forte, tomando atitude e procurando o tempo todo o poder ofensivo. “Foi importante tomar conta do jogo desde o início, mesmo respeitando o adversário, que possui um jogo organizado e vem como campeão de um grande torneio do Sul de Minas”, falou o técnico.

Com uma postura de jogo agressiva, logo nos primeiros dez minutos de jogo o Paraíso Futsal já criou boas chances de atingir o gol adversário. “Foi um jogo complicado no começo, mas a partir do primeiro e segundo gols, a equipe tomou o controle do jogo e das ações. A equipe de Monte Santo arriscou, vieram para o tudo ou nada, mas conseguimos com que o placar ficasse mais elástico e assim os jogadores mantiveram a tranquilidade no jogo”, ressaltou Adilson.

O próximo compromisso agora é com a equipe de Cássia, no dia 1 de novembro, também na Arena Olímpica. Caso vença, o Paraíso Futsal passa para a segunda fase do torneio onde jogará com as equipes de São Paulo.