Unidade da Jucemg de Paraíso sobe para 5º lugar em Minas

27/06/2018

A  Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) de São Sebastião do Paraíso subiu do  41º para o 5º lugar no ranking entre as unidades do estado. O trabalho desenvolvido no município vem recebendo elogios do diretor  de Integração e Interiorização do órgão, Marcos Araújo de Oliveira. Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ulisses de Araújo Silva, o mérito é todo dos funcionários do setor que estão se dedicando e empenhando. “Continuamos o nosso trabalho e, para breve, queremos anunciar novos serviços que estão sendo implantados para melhor servir a nossa comunidade”, declarou.

Os elogios à equipe da Jucemg em Paraíso estão registrados em correspondências enviadas pela central de Belo Horizonte para o prefeito Walker Américo Oliveira. Os documentos foram recebidos em maio e junho e são assinadas por Marcos Oliveira, que também é o gestor responsável por todas as unidades da Jucemg Minas Fácil Digital. “Graças à dedicação e desempenho dos funcionários desta unidade é que estão ocupando lugar de destaque”, observa.

Conforme relatado, Paraíso tem apresentado um desempenho positivo entre as 202 unidades instaladas em todo Estado de Minas Gerais. De acordo com o ranking, a subida de Paraíso para ocupar o 5º lugar é um desempenho considerado formidável pelo gestor da Jucemg. Ele recomendou que seja anotado à folha funcional das servidoras Marilúcia de Jesus Neto, Vânia Ferreira da Silva e Daniela Maria da Silva Pichitelli, agradecimentos e elogios da diretoria de Integração e Interiorização da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais pelo trabalho desempenhado.

Para o secretário Ulisses, o trabalho da equipe da Jucemg de Paraíso mostra o grau de comprometimento e dedicação em bem servir a comunidade. “Todos estão de parabéns pelo belo trabalho que estão desenvolvendo”, comentou. Ele destacou também que a Prefeitura tem feito um trabalho intenso e, em breve, deverá ter instalado na cidade a Sala Mineira do Empreendedor. “Já assinamos o termo de convênio, temos conhecido o trabalho que é feito em Belo Horizonte e também visitamos a unidade de Guaxupé para verificar o modelo de funcionamento”, acrescenta. De acordo com Ulisses, a intenção é oferecer à população paraisense  um atendimento de qualidade para possibilitar a vinda de novas empresas para nossa cidade, finaliza.

servidoras Marilúcia Neto, Daniela Pichitelli e Vânia Ferreira que trabalham na unidade Jucemg Paraíso
foto: Denis Menezes