Luiza Afra comemora seus 99 anos

15/05/2018

Os integrantes do projeto Vida Ativa realizaram na segunda feira, 14, no Núcleo do Operário Esporte Clube, um café da manhã especial para comemorar os 99 anos de Luiza Afra. De acordo com os participantes, ela é “nossa eterna presidente do e aluna no projeto há 16 anos”. Luiza leva uma vida saudável, com alimentação regrada com muitas saladas, frutas e quitutes que ela mesma faz.

O núcleo Operário há 10 anos comemora o aniversário da participante, uma vez que ela representa muito para eles. “Podemos ver nela nossa motivação para continuar em busca de qualidade de vida e bem viver; nossos alunos, professoras e companheiros desejam um feliz aniversário à Luiza Afra, com muita saúde, paz e alegrias e que venha o 100 anos”, enfatizam. Neste ano de 2018, o programa Vida Ativa comemora 17 anos de existência em São Sebastião do Paraíso, com muito sucesso e qualidade de vida a todos os participantes.