COMUNICADO Mudanças no Trânsito: Rua Raul Soares e bairro Verona

18/01/2018

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transporte e Defesa Civil comunica alterações no trânsito nos locais abaixo especificados:

BAIRRO VERONA

— Rua Antônio Ananias: implantação de mão única, sentido Verona até a Avenida Zezé Amaral, com restrição de estacionamento do lado esquerdo.

— Rua Joaquim José Cardoso: restrição de estacionamento do lado esquerdo.

O motivo da mudança é que houve demanda dos usuários, as ruas são estreitas não comportando o fluxo de veículos.

MOCOQUINHA / SANTA CASA

— Rua Raul Soares: restrição de estacionamento do lado do Asilo São Vicente de Paulo, até a rua coronel Herculano de Melo.

O motivo da mudança é que a rua é estreita não comportando estacionamento dos dois lados prejudicando o fluxo de ambulâncias.

Informamos ainda à população que críticas e sugestões podem ser feitas através da OUVIDORIA da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil pelo telefone 3539-1023.