Membros do Comessp são empossados

12/01/2018

O prefeito Walker Américo Oliveira deu posse aos membros da nova diretoria do Conselho Municipal de Esportes de São Sebastião do Paraíso (Comessp). O mandato terá validade de dois anos e vai até o final de 2019. Na oportunidade foram também empossados dois novos conselheiros. Walker destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado no setor. A solenidade de posse ocorreu na quinta-feira, dia 11, na sala de reuniões da Prefeitura.

O Conselho tem a função de de fiscalizar as ações da Secretaria Municipal de Esporte e a aplicação dos recursos vindos do ICMS Esportivo. O prefeito salientou que o esporte vem realizando projetos importantes para a comunidade. "A prática esportiva resulta em saúde, ocupação aos nossos jovens e adolescentes. Temos projetos em várias áreas e, com isso, vários atletas tem se destacado e a cidade ganhado visibilidade na mídia nacional, levando o nome de Paraíso para todo o País", destacou Walker. Além do prefeito participaram da reunião de posse os vereadores Sérgio Gomes, Vinício Scarano, Jerônimo Aparecido da Silva, Paulo César de Souza e José Luiz das Graças.

As reuniões do Conselho acontecem toda primeira quinta-feira de cada mês, às 10h30, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, localizada na Avenida João Mambrini, nº 755 (Arena Olímpica). A nomeação dos membros está contida na Portaria nº 2.272, editada em 18 de dezembro de 2017.

Membros da nova diretoria da Comessp:

Adalberto Francisco Alves (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura), Gustavo Silva Oliveira (Secretaria Municipal de Saúde), Marcos Roberto Amorim (Secretaria Municipal de Educação), Daniel Duarte Naves e Flávio Henrique da Silva (representantes da sociedade civil de áreas diversas que possuam envolvimento com o esporte do município), Pedro Marcos Gomes (representante da Associação do Futebol Amador de São Sebastião do Paraíso – Afap).

Novos Conselheiros:

Angela Maria Duarte (Secretaria Municipal de Esporte, em substituição à Patrícia Donizete Venerando Baldo) e Olavo Martns Júnior (representante do grupo Vida Ativa, em substituição à Leni Soares de Oliveira).

Diretoria do Conselho:

Plenário: Adalberto Francisco Alves, Drielly Cristna da Silva, Daniel Duarte Naves, Flávio Henrique da Silva, Gustavo Silva Oliveira, Miguel Félix de Souza, Marcos Roberto Amorim, Pedro Marcos Gomes e Rubens Tomas.

Mesa Diretora: Olavo Martins Júnior (presidente), José Maria Malaguti (vice), Ângela Maria Duarte (1ª secretária), Patrícia Donizete Venerando Baldo (secretária executiva).

fotos: Denis Menezes