Secretaria de Esportes promove a 1ª Copa Kano de Judô

26/06/2017

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso promoveu no domingo, 18 de junho, na Arena Olímpica João Mambrini, a 1ª Copa Kano de Judô. O evento contou com cerca de 180 crianças praticantes da modalidade, entre alunos do projeto desenvolvido no município, academias e participantes da cidade de Monte Santo de Minas.

A cerimônia de abertura contou com apresentação dos alunos do projeto Florescer de Ginástica Rítmica, também desenvolvido na Arena Olímpica. A Copa aconteceu em comemoração ao aniversário de um ano do projeto e, também, para oportunizar às crianças a vivência de uma competição de judô.

O evento teve também o interesse de estimular a motivação dos participantes, com a entrega de medalhas a todos. O projeto Kano de Judô é realizado em Paraíso desde junho de 2016 e tem finalidade social, onde os alunos participam tendo com o tema “mente e corpo são”, formando futuros cidadãos conscientes através da prática esportiva.

VEJA FOTOS deste evento em nosso álbum no Facebook.