Empresa Cetenge vence licitação para tapa buracos

23/03/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso realizou na tarde desta quinta-feira, 23, novo processo de licitação em forma de pregão presencial para fornecimento de massa asfáltica, destinado aos serviços de tapa buracos em avenidas, ruas e logradouros públicos, por um período de 12 meses. Apenas uma empresa participou do processo, a Cetenge Engenharia Ltda., com sede no município.

De acordo com a licitação, a vencedora irá fornecer até mil toneladas de massa asfáltica para a Secretaria Municipal de Obras, de acordo com a necessidade, em um processo finalizado em R$ 282 mil. Agora a Gerência de Compras e Licitações da Prefeitura prepara toda a documentação para a assinatura do contrato entre as partes, o que deverá ser concluído até a próxima semana. Após estes procedimentos, a Cetenge estará autorizada a iniciar os trabalhos pela cidade.

A Prefeitura foi ágil na elaboração do processo licitatório, já que o anterior, realizado no dia início do mês (dia 3), não apresentou vencedores. Uma empresa de Barretos foi desclassificada por falta de documentos exigidos no edital e outra de Paraíso apresentou preço muito acima do que estipulava o processo licitatório. Caso as mil toneladas não sejam suficientes para atender as necessidades do município, o contrato pode ser aditado em mais 25% até que nova licitação aconteça.