COMUNICADO Pagamento das RESCISÕES

17/03/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso comunica que inicia o pagamento das rescisões contratuais para as pessoas que possuem até R$ 2 mil (dois mil reais) líquidos a receber. Para quem tiver conta bancária cadastrada na Prefeitura, o valor será depositado HOJE.

Para quem não possuir conta, o pagamento será realizado no setor de Tesouraria na Prefeitura - à Praça dos Imigrantes, 100, Lagoinha, a partir de SEGUNDA-FEIRA, dia 20 de março, no horário das 12h às 17h.

A pessoa deverá comparecer munida de documento pessoal com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), ou procuração com firma reconhecida e autenticada em cartório.

É mais um desafio que esta administração começa a vencer, atuando com seriedade, responsabilidade, respeito ao trabalhador e com o irrestrito apoio da Câmara Municipal. À medida que outros recursos financeiros entrarem no caixa da Prefeitura, os valores acima de R$ 2 mil também serão quitados.