Licitação para tapa-buracos não apresenta vencedor

03/03/2017

Nenhuma das duas empresas que participaram do processo de licitação para prestação de serviços de tapa-buracos em São Sebastião do Paraíso conseguiu vencer o certame realizado nesta sexta-feira, 3 de março, na Gerência de Compras e Licitações da Prefeitura. A primeira, de Barretos, foi desclassificada por falta de documentos exigidos no edital e a segunda, de Paraíso, apresentou preço muito acima do que estipulava o processo licitatório.

Agora, a Prefeitura terá que fazer outra licitação para contratar uma empresa e executar o serviço em diversas ruas da cidade que estão em situação precária, o que deve demorar cerca de 30 dias. A Secretaria Municipal de Obras tem feito trabalho paliativo em algumas vias, mas o material é insuficiente para atender toda a demanda. Com a licitação, a empresa vencedora irá fornecer massa asfáltica pelo período de doze meses, de acordo com as necessidades da Prefeitura.