Obras na zona rural prosseguem em Paraíso

27/12/2016

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Obras, está desenvolvendo uma série de obras em várias regiões do município. Os trabalhos de limpeza de ruas, praças e pavimentação de ruas acontecem em vários bairros da cidade. “Já na zona rural estamos trabalhando com a manutenção das estradas atendendo as reivindicações do setor”, comentou o secretário José Antônio Cintra.

A zona rural do município está recebendo uma atenção especial da Secretaria de Obras, com várias frentes de atuação. Vários serviços estão sendo realizados em diversas regiões do município como é o caso da estrada para a Queimada Velha, onde está sendo feita a abertura de caixas secas. Já em Termópolis, atendendo a um pedido do prefeito, foi realizado um trabalho de recuperação das ruas. “Fizemos este trabalho principalmente dando uma atenção especial na recuperação das ruas do bairro que realmente estavam em situações críticas. Fizemos os reparos com cascalhamento e recuperamos outros detalhes como a rede de esgoto”, disse José Cintra.

A Secretaria de Obras também atuou na estrada rural que dá acesso ao distrito da Guardinha. “É um local de difícil manutenção, principalmente em época de chuva, devido ao grande volume de água que escorre e provoca erosões, explica o secretário. “Abrimos as caixas secas, limpamos as redes de esgoto facilitando o direcionamento das águas pluviais e estes serviços, junto com o patrolamento realizado, darão uma melhor condição de trânsito para as pessoas”, acrescenta.

Ainda de acordo com o prefeito Walkinho, as estradas rurais de todo o município continuarão recebendo atenção especial de sua administração. “Vamos olhar com carinho, pois além de ser o meio das pessoas ir e vir, estas vias são também utilizadas para o escoamento da nossa produção e precisamos valorizar”, afirma. Ele garantiu que a partir do próximo ano estes trabalhos serão intensificados e vão durar o ano todo.

foto: Paulo Maria dos Santos